homecasa2.jpg
banner-pg-inscrição-site.jpg

COMO SER EXPOSITOR EM NOSSA FEIRA DA ESTAÇÃO

 

Obrigado por seu interesse em participar de nossa Feira de Artesanato da Estação Ferroviária de São Roque/SP, um dos principais pontos turísticos de nossa Estância.

 

Para ser expositor é obrigatório ser associado da Casa de Ofícios e estar em dia com suas contribuições associativas.

 

Conheça aqui o que você precisa saber sobre como funcionam as regras para expositores.

 

Nossa feira é realizada todos os finais de semana, aos sábados e domingos, das 9 às 17:30hs na varanda externa, em frente ao estacionamento, em área coberta e segura onde só poderão ser vendidos produtos efetivamente artesanais, não sendo permitidas revendas de produtos não artesanais.

 

Para seu conforto, a Casa sede aos expositores uma mesa de exposição padronizada. Caso seja necessário qualquer outro equipamento de exposição, este deverá ser comunicado à Coordenadora da Feira, que poderá autorizar seu uso ou não, dependendo se o mesmo possa desconfigurar a padronização dos postos de exposição.

 

Na sua chegada, retire suas mesa e cavaletes e os coloque nas áreas na ordem indicada pela coordenação. Não existem pontos fixos na Feira, sua posição deverá ser alterada à revelia por parte da coordenação, seguindo critérios de similaridade de produtos e agilização da dinâmica dos visitantes.

 

Ao final do dia, devolva as mesas e cavaletes na sala de guarda dos mesmos, aconcionando-os conforme orientação das coordenadoras.

 

Zele pelos mesmos, outros utilizarão e os custos de manutenção, concertos e reformas sai do Caixa da Casa e são caros.

 

Procure decorar suas mesas de forma agradável, com carinho, levando em consideração um padrão para com os demais e seguindo sempre as orientações da coordenação.

 

Produtos alimentícios (comidas,  bebidas, etc) são permitidos, desde que não sejam elaborados no local e que sejam efetivamente artesanais. Deverão sempre estar acondicionados em embalagens próprias para isso, lacradas, contendo data de fabricação e prazo de validade. A Casa não se responsabiliza por adequações e sansões advindas da Vigilância Sanitária, devendo o expositor buscar seu adequado enquadramento.

 

Ainda, não temos fornecimento de energia elétrica e água nos postos de exposição.

 

Todos os produtos de exposição deverão ser levados pelos expositores e ao final do dia levados de volta.

 

Não temos espaço no local ou mesmo segurança para sua guarda em nossas instalações, de equipamentos que não os oferecidos pela Casa.  Caso necessite de algo especial além do que é oferecido, você deverá trazer os seus e deverão ser levados de volta sempre ao final do dia, não sendo permitida sua guarda em nossa sala.

 

Ainda com relação a seus equipamentos e instalações, só poderão ser utilizados com a prévia e devida aprovação por parte da coordenação, que buscará sempre respeitar a estética e a padronização da Feira, sendo sua decisão final inquestionável.

 

Na Feira existe um Livro de Reclamações, onde os expositores associados tem total autonomia para expor suas ideias, reclamações, necessidades, dentre outros assuntos. Toda semana nossa diretoria se reune para tratar de todos os assuntos de nossa Associação. O que constar neste livro será discutido e uma solução será apresentada, decidida e formalmente respondida a demanda.

 

Desta forma tentamos evitar ao máximo possíveis conflitos, discuções e enfrentamentos, mantendo o ambiente da Feira sempre saudável e a convivência de todos sempre agradável. Não serão tolerados enfrentamentos e discuções por assuntos pessoais que ponham em risco o bom ambiente e a boa convivência.

 

Bóra lá então?

 

Clique em Associe-se e venha fazer parte da família.